In the Rain

sábado, 12 de fevereiro de 2005

Loucura e Sensatez.


Sou louca, louca e sensata. Sensata por simplesmente saber exatamente o q vai acontecer, saber as consequencias (boas ou más), saber oq vai me chatear ou nao, saber tudo exatamente. Louca por prosseguir em cada idiotisse q sei q vai dar errado. Louca por dzer, por telefonar, por dar importância, por cada desgaste q me proporciono. Sensata por simplesmente ignorar (ou fingir bem), sensata pelo orgulho, pela humildade, pela vingança. Sensata por dar a volta por cima, por contornar, por escapar, por sorrir. Louca por rir, rir d+, falar d menos, makinar d menos ou sofrer d+, louca por engasgar os desabafos e oprimir os sentimentos. Eu sou louca por cada palavra q escrevo, por cada loucura q imagino, por cada passo q dou. Eu sou sensata em cada pensamente concebido, por cada mérito, por cada pisada em alguém, em cada coragem. Eu sou louca, louca por entender como é, saber como faz, e memo assim ainda me irritar com os mesmos problemas. Sou louca pelas minhas dúvidas, sensata pelas minhas respostas. Sou louca pela criança q mora em mim, sensata pela mulher q sopra ao meu ouvido. Eu sou louca, e sensata, pois ninguém q sensato é deixaria d dizer q é louco para se mostrar superior, seria deixar-se vulnerável... seria loucura... seria mentira...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial