In the Rain

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Eu choro também.


Eu sou orgulhosa demais para admitir que choro também, orgulhosa ao extremo para
fingir não amar, sentir dor ou tristeza. Chata demais na auto cobrança, a um ponto
de ñ conseguir adimitir q eu perdi, oua ponto d falhar e ter q pedir emprestado
lágrimas apenas para nao chorar as minhas. Eu não sei dizer q sou humana apenas, ñ
sei... Simplesmente odeio dizer aquilo q sinto, algumas vezes eu escondo no rosto
os sentimentos, e acabo guardando-os p/ depois dentro d mim.
Não é a primeira vez q me chateio pelo mesmo motivo, nem será a última. Eu odeio
admitir, mas eu sou como qualquer pessoa choro, sinto, me magoo.
Porém estas últimas lágrimas foram foram as mais quietas, as mais brandas, e nem
tão dolorozas qto já foram um dia, mas todos sabemos q um arranhão também dói,
também machura, também arde. Essas lágrimas me molharam com seu brilho infernal, só
para me lembrar outra vez ainda sou humana, e q eu choro também.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial