In the Rain

quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Desabafo


A noite varreu os céus veloz, uma estrela pousou sobre a trizteza um desespero. Não corri, fikei sentando olhando para frente, embora a mente estivesse atras. EU vi, agradescendo. PArece tão cruel aquilo que nao queremos ver? A sensação me desce pela garganta, a sensação do exílio, do estar longe. Por q? imgainar se o sol poderá ou não nascer naquela distância? Imaginar o além, o aquilo... O SOL...
A noite me cai nos olhos, e a láguima escorre pelo ceu, lágrima seca, do verão passado, do telefonema perrdido. E niguém mais fala, ninguém mais v, é estranho estar só, estranho para quer sepre teve dop q falar, estranho para quem nunca precisou correr atras,,, EU imagino, se a noite é perversa e o dia mau, ou se apenas estou vendo errado, esperando as coisas erradas, correndo atras do errado.
Valeu a pena... perder... valeu a pena? caí... valeu pena?
E a quem seria detinado tudo isso, na verde a mais d uma pessoa, certamente nao lerá, certamente ou nunca apareceu, ou nao aprece mais....
Parece injusto, o cair d uma lágrima pela noite, q nao escorreu, pq chorar é para fracos, e nao me cabe isso. Por um instante... o desabafo, o cansaço... o fim... Parece q eu quiz apenas por um instante ser verdadeira... estou farta, cansada d ser objeto, cansada do interesse alheio, d ser uma segunda, d estar a espera, como q pronta... tola q espera a vida toda, tola q pode ser... deixa para lá, não era pra ter saído um post asism, era melhor por um isoria quem sabe... mas, embora não totalmente puro e completo, foi mais sincero... e foi desleal comigo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial