In the Rain

domingo, 13 de junho de 2004

A sua sombra se arrasta atras d mim, com uma imensa loucura... me persegue em teus lentos passos, em estranha formosura. Sua sombra me é louca, de passado, de infinidade, sua sombra me carrega nos braços, vai me matando devagar, sem q eu perceba. Foi notícia, foi sombra, passado, e nao sei por q tanto tempo isso vem restejando em minhas costas, eu já perdi, já caí, e ainda se arrasta, ainda persegue, e quem q me mate. Eu nao gosto do futuro ao lado d que eu imagino, eu nao gosto q pensem errado sobre o q eu sinto, mas eu finjo q um tapa o rasgo do outro, mas ali há sempre a sua cicatriz, q qdo parece fechar sua sombra vem abri-la com força


Esse é o típico post feito com sono +^.^=, confuso e maluko

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial