In the Rain

sábado, 1 de maio de 2004

Abrindo gavetas

Sua lembrança me é tão absurda q parece sair d mim cda vez q ela vem pareço sair d mim, nao sei como passoa t ouvir, e a realidade é q nda sei sobre vc, e q eu descobri oq nao queria sobre ti, sem querer. Eu li as mentiras, q nao fui absolutamente nada, q fuia peça do seu jogo sujo, e q acreditei no q disse. Minha vida parou por meses, eu perdi tempo com vc e por mais q odeio, nao me arrependo. Eu ñ signifiquei algo importante, eu ñ fui nda além, me senti usada, ridícula, cmo ainda me sinto. Vc é capaz d pouco, é fraco e mortal mas vc consegiu ser o causador d mtas coisas, aqui fez estrago; eu, tola, sonhei com tdo o q vc nao disse, e idealizei cda gesto seu. Meus olhos, sem querer até, ainda passeiam atrás d vc. Eu ñ encontro nda, e sem querer eu quero encontrar. Vc ñ me procura, e me ignora com sua sutil educaçao, e das suas palavras eu leio apenas, "vc nao foi nda, vc foi usada". Eu sei q essas linhas nunca vao passar por seus olhos, principalmente pq vc nao tem + interesse nelas, em nda q venha d mim, se ler, talvez nem saiba q diz respeito a vc. E se entender, ñ assumirá p/ si, pois nem se preocupa comigo, com o q eu sinto.
Passou o tempo, e p/ q tentar q vc entenda? p q apelar... tanto tempo... e ainda há marcas. Eu odeio pq eu me aproximei, eu o deio pq eu nao consegui cumprir... as prmessas... tudo no vento.
Eu queria olhar para você apenas, e ver q era tudo mentira... ver no fundo dos seus olhos. Queria nao acreditar q vc me procurou por capricho seu, e queria ouvir algo mais além das suas desculpas. Eu queria q vc tivesse sido realmente sincero, q vc tivesse se envolvido d verdade, q vc nao tivesse me envolvido. ñ foi pesadelo, infelizmente, nao foi sonho... Eu nao fui nda, apenas a peça, q vc moveu e gaurdou na caixa. Brincadeir, inoscente, brincadeira, pueril, q ainda nao consegui deixar morrer, q no silêncio me atordoa ainda. q me mata, q me esvazia, q nao consegui superar. Eu disse algo... palavras soltas.. mas está sendo mais dificl do q eu imaginava

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial