In the Rain

terça-feira, 4 de maio de 2004

Eu não quero fechar meus olhos

Eu nao quero fechar meus olhos, eu nao quero viver aqui para sempre, eu soh queria sorrir de novo, e por q entender isso? Se é algo inexplicável... eu nao quero andar aqui para sempre. E há tantas trilhas, e é claro q eu entendo tudo isso, principalmente por q foi culpa minha. Eu nao quero ouvir meus olhos, eu nao quero sonhar para sempre, porque viver para sempre pode ser um problema. E daí a olhar para mim comclareza, e esse dia foi ontem, e eu apenas disse, finalmente eu estou sorrindo... mas parece uma tola inutilidade, e me foi fútil, para mostrar q eu nao aprendi a lição.
Eu nao quero fechar meus olhos, para dizer q os sorrisos terminaram, por isso seria mentira1 Eu sei bem como é, uma antiga história que ocorre de novo, eu entendo mais do que ontem, mas hoje eu vivo a mesma ingenuidade. Talvez haja mudanças aqui, talvez haja propósitos ali, mas no fim o resultado é o mesmo. Eu ñ quero olhar para tras, e eu nao devo fazer isso, mas nem sempre controlo os meus sentidos, nem sempre controlo minhas impulsões.
Eu nao quero fechar meus olhos, eu nao quero fazer parecer que sou uma miragem, eu nao quero me tornar um sonho inacabado, eu nao quero me tornar uma figura morta. E para que respandecer? Para que uns dizem q há luz em mim? Para que ver adiante? Se sob a luz q me rodeia, vejo sombras escondidas.
Eu nao quero fechar meus olhos, eu nao quero viver em um sonho, eu nao poderei dormir, até acordar, eu nao poderei entender, até abrir a mente.
Eu nao quero fechar meus olhos, porque deles caem lágrimas, q eu nao posso mais conter, eu nao quero fechar minha mente, eu nao quero fechar meu mundo, eu nao quero deixar tudo ir ao vento... eu nao quero deixar de viver... eu nao quero olhar para tras.
Eu nao quero fechar meus olhos, mas eu queria apenas entender porque deles caem lágrimas cheias de passado, seu eu prometi... se eu disse apenas que nao queria fecha-los...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial