In the Rain

sábado, 29 de maio de 2004

Eu Não sei se foi verdade


Eu vi seu rosto, próximo, e cruzei contigo como se já o conhecesse. VocÊ me olhou, encarou, e sorriu, sorriu, assim, de maneira clara, maneira que não pude entender. Eu o cumprimentei com outro sorrir, como se fosse familiar a mim sua face. E aquele olhar que encarei, sabendo que nunca mais voltaria a encontrar mez fez refleti sobre mim. Eu o vi simples e delicadamente, e qaundo vc passou por mim, senti-o em plenitude junto ao vento gelado.
Eu andei, sozinha, e foi como se o prucaresse, mesmo sem saber quem era vc. Não vi nada, mesmo aproximando-me de seus longícuos passos. Eu sorri apenas, com infantilidade, sorri, sim sirri. Brinquei com akele sonho, e com akela imagem q eu tinha d vc. Eu sorri, eu andei, e desci dissimulada pela escadaria. Eu vi, sem querer, vc, quieto, sentado e recostado sobre um pequeno arbusto, bem em cima da muretinha. Eu o encarei por alguns instantes, centésimos por que não dizer? Mas mesmo distante eu vi vagos seus olhos, que procuravam nos céus, por entre a nebulosidade... estrelas. Eu o vi, e quiz saber apenas o que vc pensava. Eu ignorei tudo o que me veio à mente, e virei-me de costas, para seguir meu caminho, deixando-te lá, só junto ao vento. Mas eu voltei, e quase corri, porém encontrei apenas o murinho, e lembrei apenas que ali vc sentara. EU olhei as estrelas que vc buscava, e uma tristeza me consumiu, e segui meu caminho de volta. Mas be longe, eu voltei-me para tras, e achei vc tão longe e sentado novamente, ouvindo o frio e sorrindo para mim. Me aproximei, outra vez, mas coragem me faltou e caminhei fitando-te mesmo que a distancia.
Eu vi sua melancolia, eu corri atras de você, eu respirei fundo para adquirir coragem. Eu me aproximei, e quando estava quase chegando perto de vc eu vi que vc estava desmaiado, e que havia surgido, no piscar dos meus olhos, um anjo. Ele lhe segurou firme nos braços, e com o rosto fez sinal em agradecimento. Cheguei mais perto, mas a neblina levou vc e o anjo para longe, deixando o vento frio e o cheiro da lembrança.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial