In the Rain

domingo, 16 de maio de 2004

Eu vi, juro que vi


Quando eu cruzei com aquilo, no 1/2 da estrada, e olhei perdida para os lados. Não havia nda além da poeria e passos lentos q o tempo deixou correr. Eu vi! eu juro q vi, olhos ocultos atras d mim, naquela paisagem, bem descrita, apenas os olhos, médios e altos, talvez repuxados, escuros e calmos. Eu senti remexer a memória, e diferente era. E veio com o vento o frio, e com o frio uma sensação quente, d um abraço q queria abraçar, e vinha em meio a estrada, na qual eu cruzei com aquele olhar, vindo do longe, escrito pelo distante. Aquele olhar era mais louco do q eu, aquela loucura era mais insana do q eu... e quem disse q ao olhar nos olhos nao se pode esconder o q vc é? A estrada me contou, em verdades as mentiras, e me escondeu com mentiras as verdades. Eu vi, juro q vi, e tudo foi enquanto eu me encarava, caminhado só.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial