In the Rain

segunda-feira, 19 de abril de 2004

Olhos secos.. vozes roucas, sonhos em vão


Quando eu vejo, por entre os olhares secos, uma voz rouca q me chama aos pukos, e me chama louca, e me chama vazia, um voz sem ninguém uma voz sem nada, uma voz... sem voz. è uma loukura d incertezas, q em plenitude me arranca verdades, é uma insanidade cheia d devaneios, q me arrasta, me fecha, me cria, me mata. E os olhares, nada se ouvia, tdu tão quieto num silêncio distante. Novidades cheias de desenvoltura, novidades cheias de loukuras, e pra q pensar em algo, pra q ouvir mais além... pra q sonhar, se no fi das contas... tudo vai acabar em vozes maulukas na mente, em pesadelos, tudo vai acabar num sonho, num bonho sonho... q ñ pode se tornar realidade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial