In the Rain

sábado, 28 de fevereiro de 2004

Cair em mão erradas, cair e cair, e se quase me reservou, se quase fui seca, por q, uma vez nao dizer sim a mim mesma? Por q uma vez nao eskecer? Pq fingir? p q ein? Mãos erradas, cair e cair. Q tipo de pessoa eu sou? Q tipo d coisas sou capaz? Cair, + e +. Quem eu sou afinal, o q são meus valores, estou me afogando, estou caindo... Só desta vez... me dê sua mão...

Aih, hje foi um ótimo dia, agradavel, 1/2 frio, mas até q nao tva dos piores. Estou cor dor d garganta *hunf* mas fzer oq né?ODEIO fikar rouka. Putz, pior foi a volta d trolebus, no busão o cara entregou maconha pro outro, e o cara, trankilo, fazendo seu papelote, até q levou um susto pq tinha um acidente grave na Av. piraporinha, e tva cheio d polícia, bombeiro... essas coisas^^ mas, faz parte né, afinal o piraporinha é a ZL do ABC^^

Bem, o niver foi show, eu pelo menos gostei mto, agora chega d contar o dia q isso é mto chato^^

+^.^= Beijinhus fofus =^.^=

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial