In the Rain

sábado, 17 de janeiro de 2004

Esse post devia ser d ontem... nao fosse o chato do meu mano^^

QUANDO


Se eu puder encontrar-te os olhos, peço que nao me diga nada e me abraçe com força. Se eu puder encontrar-te os olhos peço que me perdooe por algo que eu possa ter feito. Qdo eu puder olhar-te de verdade peço q nao me olhes d nvo dakela forma divisada. Qdo eu puder.. se eu puder... Qdo me olhares direito poderei retribuir-te sem medos.
Eu nao se és oq dizes ou se és assim por q finges. Qdo eu encontrar-te os olhos peço q me abra tua mente.
Posso ouvir-te quieto, posso sonhar-te sem ti. Seria suficiente c eu leh desse o sol? Nao sei oq eures dizer em curtas e tímidas frases. Seu sorrir vive longe, distante, mas perto da lembrabnça incomum q nao reside e nao encontro.
Sonho, sorri ao ouvir-te em silencio. Pode ser um pensamento distante, ou um pesadelo disfarçado. Qdo eu encontrar-te os olhos quero apenas tocar tua face, p/ ver se és real ainda, e trocar frases leves e tolas, tímidas e quietas, úmidas e reais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial