In the Rain

quinta-feira, 15 de janeiro de 2004

Mais uma história d confiança


Parece ateh piada. Foi outra e mais outra. Motivos? pra q? talvez seja mais facil desconfiar cegamente nos filhos desproblematikos? Rebeldes? Nao nao, estao MUITO longe disso. Pois é né? vai entender entao, eu estou cansada d nao ser levada a sério... d novo.

OIE^^ bem hje eu fiz o sano e meu irmao... fikarem um poukinhu bravos, a gente foi lah pra mooca e talz, eu errei o ponto na hra d descer, o sano foi perguntar pro cobrador:
S: Oi, jah passou o larga da vla prudente?
C: er... FAZ TEMPO>>

Pois é, eles soh qiseram em matar, fomos parar no ter. pq dom pedro II e depois tivemos q pegar outro busao pra voltar.. ainda bem q pagamos uma passagem soh. Ah, mas hje (ontem q seja) fo divertidu, a gente riu mto e revia anja... q fazia UM TEMPAO q eu nao via^^
ë soH^^

kissus e + kissus

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial