In the Rain

quarta-feira, 7 de janeiro de 2004

Ouvir-te


Quase sucimbi
aos meus doces medos
a intuicao trai
pus no canto desejos

Tua voz envonvente
me fez adormecer.
Um abraco quente
nao me deixa esquecer

Palavra certa e dito,
som desinibido
soa certa e aflita
ao pe do ouvido

Maos num toque, leveza.
Sem saber eu sorria.
Vinha de ti a incerteza
e em meu peito caia

Eram impotentes, fracos
gestos de devaneios.
Vinham os olhos opacos
e de lagrimas cheios

Era a estca infincada
nao havia dor sequer
a face doce, extasiada
de olhos tolos de mulher

Na ponta dos dedos
um distinto calor;
mais que simples medos
um estranho calor

Mal sinto o correto
ou se devo fazer
deste futuro incerto
eu devia correr.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial