In the Rain

quarta-feira, 30 de julho de 2003

Voltar


Eu queria voltar a ter vc, bem aki, olhando em meus olhos. Queria ouvir d novo sua voz falando d leve as palavras q tanto gostaria d ouvir. Queria sorrir pra vc, memso q vc nao sorrise assim pra mim. Queria saber se seria possivel.
Eu mesma sempre disse, q se nao deu certo uma vez pq daria certo outra? Mas talvez agora, q tudo é mais certo, talvel agora q as coisas c ajeitaram, talvez agora, apenas agora.
Q destino tdo vai ter, q desejos vao c realizar, q coisas podem acontecer. Eu nao queria correr atraz, queria apenas, apenas, ouvir outra vez, mais uma vez. Queria apenas sonhar. C d repnte nao é nda disso, d repente eu sonho outra vez, d repente da certo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial