In the Rain

quarta-feira, 23 de julho de 2003

Milly


Nao va embora fike um pouko +. Vc nao tem idéia do bem q vc me faz. So um minutinho a mais, so mais algumas madrugadas, mais um dia, mais outras noites. fike aki comigo, pra me akecer no frio, pra subir em minha cama, me acordar pela manha. Fike aki, pra eu brigar com vc, pra eu poder t irritar, pra t dar mais um biscoito. Rasgue outro pano, ronque no meu quarto, me empurre no sof?. Nao me dixe mais aflita, nao por favor. Melhore, + um poukinhu.
Nao va embora, fike um pouko +, ninguem sabe do q vc e capaz. Eu sei, q tenho q entender, q a vida funciona desta forma, mas pq nao mais algums dias. Nao quero q vc sofra, mas fike + 1 poukinho.
Peço, por favor, nao va essa noite, eu sei q vc ja se esforça; mas... se esforce mais um pouko. Sorria d novo, brinke, corra, durma. Nao va embora, nao falhe, nao desista.
Ninguem pode dizer o q realmente estou sentindo. Ninguém sabe o vai acontecer. Ninguem sabe a falta q vai me fzer. Eu sei, qtos anos c foram, assim tao rapido, mas sei tb o quanto eu lhe kero aki.
Se seguro ainda sua pata, viva e fraca. Se olho ainda em seus olhos, quietos e doentes. Me doi, tanto, so d pensar q vc pode ir amanha. Me doi, so de imaginar.
Nao va embora, fike um pouko +, so eu sei a falta q vc me fara. Se e exagero? Pode parecer, mas ninguém merece, ninguem pode entender. Nao quero imaginar, nao, nao... VIVA me ajude. Quero sentir d novo seu beijo, lambido, molhado. Vamos, me derrube no ch?o, me machuque com suas mordidas d brinkadeira^^ Eu peço, qtas X for preciso, nao va. Afinal. ninguem pode tapar o buraco q vc vai deixar em mim.

P.S.. eu sei nao tem 1 acento, mas a P. do blogger resolveu nao aceitar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial