In the Rain

segunda-feira, 14 de julho de 2003

Odiar

Eu sempre odiei a forma com q vc me olhava,
nunca suportei metade do vc me falava.
O desdém com q tem me tratado me irritou ainda mais.
Odiava a forma comq se dirigia a mim
Odiava cada gesto, sempre procuranso uma recompensa.
Odiava cada passo q vc dava em minha direçao.
Odeio ser olhada como um objeto.
Odiei míseras coisas, pekenas palavras.
Eu odeio a forma com q se dirigiu seobre mim.
Odeio as mentiras q provavelmente vc contou.
Me irrita o fato d vc ñ ter entendido o q eu lhe disse 1 milhão de X.
Me irrita ter q toda hora flar a mesma coisa pra tdo mundo.
Me irrita eu nao poder confiar em vc.
Odeio os agrados e eu sempre tentei recusar.
Odeio o fato d vc nunka ter me escutado.
Odeio vc ter tirado mil e uma conclusões precipitadas.
Odiava o fato d ter q ouvir muitas coisas q vc dizia.
Odiava ser grossa, mas era necessário.
Odiei tanta coisa em vc.
Odiei nao poder nunca ohar pra vc e confiar.
Odeio sua perseguição constante.
Odeio tanta coisa em vc, mas tanta.
Odiei o olhar q vc fez pra mim.
Odiei ter q desconfiar novamente d vc.
Odiei a forma q mais pessoas olharam pra mim.
Odiei o q vc supostamente disso.
Odiei mais vc!
Odiei d uma forma q nunca odiei alguém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial