In the Rain

sábado, 15 de março de 2003

Sem PC, pra variar um poukinho


Antes d mais nada, valew pelos coments do último pots, por sinal, revoltaadíssimo^^


Bem, esee blog, por uns tempnhos aki, deve fikar, hun, " d férias", afinal queimou a placa mãe. Koisa inútil, afinal, o q é a placa mami num PC. Então... estou na antiga eskola ( meto) fazendo um trabalho, e resolvi passar por aki pra dar um aviso prévio^^, se alguém estrar aki ateh amanha (dom) esse fds rola Lord´s, e eu preciso ligar pra galera! (pra variar um poko, eu sem pre ligo d ultima horoa) bah! mas isso sao detalhes** Os interessados liguem lah pra casa, pq meu mano ta organizando e eu nao tenho a MÌNIMA noçao d horário hihihih

Putz, q post tosko cara, vcs devem tar imaginando, mas hje tou feliz, tou sem dúvidas na minha vida, sem sinal d depressao, e ainda nao acontecerem coisas interessantes! Só tou apenas escrevendo besteirazinhas.. Então, beijos e mais beijos pra todos vcs, e até um dia destes=^.^= ou qdo eu resolver ir na casa d alguem postar...
Se pá eu passo por aki...
Ah! jha ia eskecer, o template do blog vai fikar feio por mais tempo, nao vou ter tempo d arrumar, ou melhor vou tentar fazer isso agora vou fazer besteira>>>komo sempre

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial