In the Rain

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Meu ser esquecido


Andei,hje, calmamente, imaginando como seria o amanhã. Refleti sobre coisas nunca antes pensadas. Relembrei meu eu antigo, esquecido em minha mente passada. Vaguei em meio ao horizonte, distante... Contei histórias; ri. Me vi nascer. Novas pessoas que passaram a fazer parte de minha vida. Antigos, que fikaram para traz, num distante mundo... Pessoas... pessoas.. q nem lembro quantas são... não contei. Pra q contar? Nào interessa o número, e sim q existem. Meu eu, esquecido, adormecido... meu eu... q eu tanto odiava virando, pouko a pouko, memória d criança. Meu eu... meu eu... q muda como o vento, q muda como a água...
Existem, novos horizonte, talvez importantes para mim, talavez esquecidos. Existem, aqueles q mais amo, outros q quase odeio... existem... Talvez, esteja a prokura... talvez queira me deixar em paz.. Talvez... tantas possibilidades, viaveis ou nao; mas nada faz, nada é capaz, de fazer morrer o eu esquecido, nada pode retirar a memória, nada pode faze-lo voltar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial