In the Rain

terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Instável....


Tem momentos q eu vivo, asism, por viver. Talvez uma alma solta pelo horizonte. Dias em q me vejo com olhos diferentes. Dias q penso mais do q deveria. Tem certas coisas q somente eu sou capaz d entender, e outras tantas q nem sei deduzir.
Entre tantas novidades, tantos comentarios, existe alguém, alguém muito mais interesante do q eu. Existe alguém muito mais amigo do q eu. Alguém muito mais eu do q eu. Tantas coisas q mal sei por q. Tanto mal q eu nem sei dizer. Vou vivendo, sem pensar no hje, sem querer saber o amanha. E foram muitas chances d ler um possível futuro, tantas chances d enxergar um instante presente.... tantas...e tantas...
foram anos e anos tentando me encontrar num mundo sem rumo. Me encontro agora, menos só, menos acompanhada. Me encontro instavelmente estável... e cheia d contradições vou dizendo... BOM DIA MUNDO! Eu ainda estou aki!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial