In the Rain

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003

Digamos



Hun, hje farei um post estranho... Preparem-se ^^

Digamos q tem mta koisa nova na minha vida.
Nova eskola, novos amigos, novos sentimentos.
Digamos, o ano parece estar bom, é o q espero +^.^=
DIgamos, ainda há mta koisa q não tenho noção...
Digamos, há mta koisa nova... d+
Digamos, que tenho certo receio d certas koisas
receio vindo do passado, vindo do "antigo eu"
Digamos, digamos q tem mta coisa que akabou.
Digamos, me sinto melhor agora.
Podemos dizer tantas coisas, podemos, podemos... mas por que não dizer uma só... Melhor... melhor... melhor! Eu tenho q ir aproveitando. Tá indo tudo tão bem^^
Estou relaxando ateh...
Digamos.. tudo melhorou,
Digamos, tudo está bem...
Digamos, o futuro vai ser melhor^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial