In the Rain

quinta-feira, 6 de março de 2003

Desejos indesejados


O q penso, num instante d devaneio... talvez uma besteira q vá mto além da mente. Penso em traições ocorridas (talvez) em pessoas q um dia, quase sem querer poderei trair, em pessoas q vão me desiludir. Fiko olhando, pra o q não deveria olhar, imaginando o q nem poderia imaginar. Tenho dó d mim, raiva d mim, e ao mesmo tempo, uma vontade d mudar e continuar a mesma.
Traição, coisa q vem d dentro da alma humana, coisa q não queria em mim, nem pra mim. Trair, o simples desejo d ser egoísta, d pensar apenas, somente, em si. Egoísmo q dói, mtas vezes, no fundo da alma, dando um aperto forte, q nos faz eskecer pq traímos. E se a traição parece certa, corremos perigo! Pensamentos tolos, inúteis, q iludem, a todo instante vem a mente. Pensamentos malditos, q fazem mal, e tanto bem. São coisas escondidas, coisas q escondo. Escondo o q me é precioso, escondo o q, (nem q por um instante) eu pense em deixar d lado. Erros, traições, momentos. Longe vão todos estes desejos, muito além dos pensamentos. Aqui vou, aqui estou, loooonge d mim, pensando em traições, pensando em erros, imaginando futuros momentos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial