In the Rain

sábado, 18 de setembro de 2004

O q vc me disse um dia


Um dia vc me disse q a situação nunca é impossível, apenas o moemento assim a torna. Ouvi calada tuas palavras, com os olhos no chão, como se aquilo tudo nunca eu quizesse notar. Vc me disse tantas coisas... uma a + outra a menos, e cada foto inusitada, cada olhar descontraído, cada sorriso, cada passo, lembra algo, aquilo q não se pode eskecer.
Um dia vc me disse q eu era diferente, disse pelas palavras aleatórias, disse para não dizer... disse apenas... gravando uma lâmina em minha mãe, cravando uma espada em meu peito. Vc não deixou... vc apenas colocou-me no canto, para quem sabe um dia o tempo tornar possível...

esse post saiu estranho... nao gostei mto, é mais pra nÃo fikar vazio, sou mais o a historinha (post anterior).... hje eu tou estranha... até d++, acho q preciso d um namorado como diz meu irmão, assim quem sabe eu fiko menos pensativa (como se fosse verdade hauhuah) Algum candidato rico e bonito?? hauhuahuahuahuahuhu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial