In the Rain

domingo, 10 de outubro de 2004

Algumas vezes, ao olhar no espelho, e reparar os pequenos detalhaes, eu fiko imaginando como amnhecerá meu rosto. Imagino se cada segundo nao é perdido com um pensamento como esse, se cada pulo q costumo dar sozinha sorridente nao poderia ser gasto com coisa melhor. Eu imagino pq sou incostante em minha sensatez, agitada em minha preguiça e extrovertida em minha timidez.
Quando o espelho me ve, talvez ele nao saiba o q eu sinto, talvez ele nao entenda quem eu sou, pq nem memso eu sou capaz d saber. Qdo eu olho para frente, e vejo diant d mim a imagem certas vezes insólita d um pensamente indiferente eu me pergunto. P q estar viva? Pq a sorte d nao encontrar o q procuro? Por q nao saber procurar/? para q paciencia? O espelho nao sabe, nao pode responder.. eu nem sequer sei, mas por q tentar compreender tantos pequenos detalhes... se no final... tudo vira poeira... e nguem descobre nada, nem como serao meus poequneos detalhes

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial