In the Rain

sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Antes d + nada... estou desaparelhada, e super feliz é claro...
Eu sou a Elite
Eu vejo a meus pés a massa larga e hipócrita. A visão ali, tola, daqueles que são pisoteados, a visão dos espertos, daqueles que nasceram para vencer.
Elitista sim, por q não? Assim me chamam, assim sou, e cá, alucinada, e cheia de lucidez, estou com os olhos famintos e atentos, prontos para engolir cada servo desta sociedade tosca.
O escárnio, ridículo pode parecer, as discussões infundadas e sem base, a hipocrisia, o primitivismo lotado d ignorância. Sou sim, cheia de ares arrogantes, de beleza explícita, e me acarreta a convicção de ser a dona da verdade, do certo e errado. Sou eu que posso, quem analisa as reações e planeja os caminhos.
Vejo as massas degeneradas, bitoladas em suas medíocres e manipuladoras religiões. Ca estou, observando e saboreando tamanha baixeza. Ouço as mentes fracas e os assuntos fúteis. Vejo as meus pés a massa, e sorrio, pedindo com o jeito certo e as palavras minuciosamente escolhidas a seu gosto. Peço que lavem meus pés, e digo com alegria, para instantes depois vê-las abaixar, pegar água e sabão para venerar a elite... que sou eu....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial