In the Rain

sexta-feira, 3 de setembro de 2004

Passado

O passado ainda vai me perseguir eternamente... Akele passado louco, d anos atras, impossível e insuperável. Posso voltar para ele, mesmo sem querer, mesmo sem a vontade verdadeira para isso. O passado q anda comigo, a cada lugar q vou, ele está mais dentro d mim do q eu imagino. O passado q me sufoca, apesar d mtas x me trazer o alívio por eu tê-lo deixado.
Ali a pessoas, talvez um dia translúcidas em minha memória, agora viva e reais, d forma com as quais eu nunca mais quis ver. Pessoas q eu apeguei, reencontrando sem desejo, sem forma. O passado sempre vai em perseguir, sempre vai mentir verdades sobre mim, sempre estará caminhando lado a lado sob meus passos, sempre me fazendo entender... q ñ foi culpa minha... e q ele nunca estará longe o suficiente.
"O q é o inferno para akele q nunca conheceu o paraíso?"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial