In the Rain

segunda-feira, 16 de agosto de 2004

CULPA

Vc nao tem culpa se um dia eu te disse o q nao deveria, muito menos d talvez ter aprecido d repente. Vc nao tem culpa d nada, tanto qto eu simplesmente nego ateh o fim e afirmo q sou incente. Vc nao teve culpa, tanto qto eu nao tenho parte nessa historia, tanto qto nós soubemos inventar bem sobre a mentira. A culpa está apenas em nossas mentes, guardada e fria, como Antátida, perdida em sua imensidão gelada, intocada e inocente, como q pedindo para ser explorada. Talvez falte uma imensidÃo dentro d nós, talvez reserve a mensagem, talvez... quem sabe um dia consigamos lê-la? mas nesta culpa, não há culpados, e dentro dos réus, não há nada. Vc convive com o vazio, tanto qto eu, vc convive, menos do q eu mesma. A culpa me tornou diferente, a diferença me fez mudar a cabeça. Eu simplesmente descobri, q vc nao tem culpa como disse que um dia q teria, q eu sou tao inocente qto digo, mas q no fim... nao passamos d tolos, a nos enganar, sempre, imaginando q um dia poderemos superar tudo o q passou... superar d mãos dadas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial