In the Rain

terça-feira, 20 de julho de 2004

Eu nem existo +


Talvez falte uma parte q ficou guarada noutro canto. Talvez falte acordar, para q simplesmente possa ser entendido. Eu digo outra vez,a mim mesma. seja bem vinda ao mundo real, mas toda a vez q pareço procurar além das letras, vejo por baixo dos panos, uma arca, e dentro dele um tesouro, o qual tive em mãos e quiz trocar. Dentro d mim, aqui dentro, nao é mais hora para sentir, não é mais hora para esse sonho surgir aqui em mim. Talvez a droga dos meus olhos seja a loucura tÃo cheia de dor, e se dói aqui, parece a cada instante me destruir mais. Não devia mais sonhar, nunca mais, mas talvez essa luta não acabe tão cedo. A todo momento a figura sua está presente, e vem dentro da minha voz. Não adinta mais, eu já tomei a pílula, não adianta mais, cada lembrança me é tão conssitente. Nào há salvaçao, nao adianta mais, eu simplesmente preciso me conformar, eu simplesmente preciso fingir que vc nem existe, e talvez fazer como vc, q sempre fingiu q eu nunca estive aqui. Dentro d mim, estou caindo nesse sonho q talvez nunca mais devesse ouvir falar, dentro d mim, mais aqui para dentro, eu vejo q nada parece ser igual, eu nunca deveria ter sonhado, eu nunca deveria ter engolido a pílula, mas... talvez eu nunca mais sonhe com vc, simplesmnete pelo fato de saber q... vc me apagou, eu sei. Talvez eu esqueça de tudo, mas no fim o q me resta é um pouco d ar para respirar. Estou caindo... estou vendo q nao existo para mais ninguém, vendo q vc me apagou de vez... Eu nao existo, e eu nunca existi... Não sou nem lembrança, sou amargura sua... não sou nada ou ninguém...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial