In the Rain

sexta-feira, 2 de julho de 2004

e p q nao?


E talvez nem eu entenda, possa ser outra loucura envolta em sangue, d uma história tranlúcida q decidi criar. Mas o sol queima as almas, e a alegria dos dias quentes entristece. A solidão ñ é culpa minha ou sua, e o desejo nao está longe e nem sequer existe, ñ há mais ciriosidade em ler minhas palavras, nem comentários sobre elas. O sangue é luz, e a luz vem do dia q sai d dentro d mim... um círculo vicioso, q nao consigo entender, embora seja ele criaçao minha. As palavras aqui nao foram revisadas, porq eu ano tenho paciencia para isso, ou para elas. Pois nao tenho paeciencia douvir minha lamentaçoes q noa se lamentam e minha idiooticed criança talvez mimada. Hje nao estou para boas conversas, mas p/ q dzer isso se os olhos vao passar rápido pelas linhas sem lê-las bem? Saber dói na alma, e é boa a ilusão, d achar q um dia, terá em mãos a felicidade com aquilo q almeja, e q os ideais vao realizar-se como num livro d historia... tolice... e por q nao... idiotisse, e por q nao?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial