In the Rain

terça-feira, 20 de julho de 2004

NO fim das contas


Realmente, as coisas precisam mudar... fikar olahndo, olhando olhando, isso nao adianta nda, por q se nao d?i, entra ne mente e guarda lah dentro. O tempo ? rem?dio, a disc?rdia mata. Ver ? algo q nao poderia, algo q nao deveria, mal q acasata detru?ndo. A solid?o corr?i, e d?i, sem doer, a cada segundo q vejo, revejo, releio, engulo novamente aquilo, e sabendo q ? impossivel... est? tudo al?m d mim, al?m do mais. O sonho, vem da alma, e da alma vem a morte. Olhar nao machuca mais, mas enfia a certeza do eu sei q nao deveria na cabe?a, e devagar, sem medo e d?, ? certeza vai abrindo d leve, com a ponta dos dedos, os estrago feito aqui. Parece loucura ou brincadeira, mas essa tortura me assuata, me atra?, e dela eu corre, dando a cara a tapa. Eu N?o sei por q ainda esotu aqui... embora saiba q nao h? mais jeito, embora saiba q j? passou, embora saiba q a guerra j? come?ou perdida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial