In the Rain

sexta-feira, 26 de março de 2004

Esses dias eu tenho escrito bastante, mas nao consigo pensar em nda curto q possa ser um post... alem disso, agora, sexta, tou cansada d+ pra pensar.. entao, vou contar meu dia^^

poatz... ainda tou traumatizada com a tripla aula d física d ontem (o prof d historia faltou... e eu odeio fisica). Hje, cheguei no horario na aula (milgare), e já tva querendo ir embora na 1 aulinha. Como demorouu pra chegar 12:30... mas finalmente akele sinal bateu, fui comprar chocolate (nao pra mim, fikei soh na vontade) e depois vim pra csa e estudei (outro milagre) biologia e mat (blé). Tentei ligar pra VÁRIAS pessoas, mas inexplicavelmente, nenhuma estava em csa^^, acho q tdo mundo combinou d nao querer falar comigo hehehe No fim, desisti.. ah, e a maioria tb nao retornou a ligação... cmo sempre *rs. amanha eu ligo d nvo^^

Fui agora a noite pro curso e talz... pelo menso na volta cheguei no ponto peguei o bus e o motorista corria, em 8 min tva em csa^^ agora eu preciso d uma cama.. ou vou dormir aki na cadeira memso^^

Kissus^^

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial