In the Rain

quinta-feira, 1 de janeiro de 2004

Adeus ano Velho!!!


E aih pessoal!! Feliz 2004, tdu d bom pra tdo mundo. Entao.. xa eu contar cmo foi a minha virada^^
Assim, tavamos em 7 (Eu, meu mano, Kero, Bia (mina so Kero), Sano, Yudi, Diego) e + uns colegas. Foi bem legal, passamos d csa em csa "filando a boia" bbemos um poukinhu, mas nguem chegou a chapar e primcipalmente zoamos bastante, demos risada, comemos um doce (filado é claro) mto gostoso, e assim foi indo... Cra foi show... Tve um fogos bem legais tb, e eu fikei molhada d champagne!!

Bem... claro, e preferia tar na praia, com piscina essas coisas, mas na falta disso foi mto mto mto bom mesmo, e espero q ano q vem eu possa reunir esse pvo e mais gente ainda.. pra passar um ano nvo ainda melhor^^ Agora chgea dessa baboseira, q dormi 3 hras, tou morrrrrrendo d sono e nem sei mais o q tou escrevendo^^

Beijinhus da Liv

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial