In the Rain

domingo, 28 de dezembro de 2003

Conselhos e atitudes


Me pediram para me afastastar.... disseram o q podia ser melhor, disseram q era isso ou akilo, disseram tantas coisas. Disseram q eu deveria ir em frente, e eskecer oq pensavam a minah volta... me disseram mto, mto mesmo.
Eu gardei cda palavra e conselho, cda um com carinhu. E juntei comigo, com oq queria, e esqueci 1/2 q tdos eles. Agi por mim. ganhei boas palvras e gestos. Bons sons para meus ouvidos. Mas nao ouvi nda d tao bom assim. Eu akabei esquecendo, e deixando tdu em seu lugar. Eu mudei, refleti, e embora nao tivesse realmente eskecido, agi como c tivesse. Esqueci pelo q eu poderia ter lutado, e simplesmente... deixei.. era bem melhor assim. Mas nao sei oq eu realmente deixei. Sei o nao qeuro deixar, o q quero abraçar, mas nao sei pq tdu isso voltou a tona.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial