In the Rain

domingo, 18 de maio de 2003

Eclipse


Ontem foi a noite em que a lua apagou devagar. Ontem foi a noite em que me apaguei sob a sombra da Terra. Ontem foi a noite em q o maior seguredo quase foi revelado. Ontem foi a noite no qual tive medo de seus atos e das minhas palavras. Ontem foi a noite em que eu quis ir te deixando aos poukos, te esquecendo aos poukos. Ontem foi a noite em que a lua sumiu. Ontem foi a noite q eu quis esquecer q vc estava ali. Ontem foi a noite que me senti soh num mundo tão cheio. Ontem foi a noite q eu quis sofrer a toa por outro. Ontem foi a noite em que a lua deixou o céu e eu deixei de t olhar da mesma forma. Ontem foi a noite em que escutar outra voz pra ver se a tua me deixava em paz. Ontem foi a noite em que agradeci por poder fikar longe. Ontem foi a noite em que evitei seus olhos para q ñ dedusisse minha dúvida. Ontem foi a noite em que ñ consegui concluir planos. Ontem foi a noite em que t deixei feliz estando triste. Ontem foi a noite em que deixei só p/ comentar d ti. Ontem foi a noite em que vi a lua fugindo, e me vi escapar devagar. Ontem foi a noite q ñ pensei em ti, mesmo estando tao perto. Ontem foi a noite em que quase chorei tentanod achar outro. Ontem foi a noite em que se afourxaram nossos laços. Ontem foi a noite q a Terra esconbriu a lua. Ontem foi a noite q me esncobri atraves da mente. Ontem foi a noite em que me escondi por tras de teus olhos., aprenas para q ñ pudesse ver meu desespero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial