In the Rain

sexta-feira, 6 de junho de 2003

De bem com a vida, d bom humor, d palavras quietas, d sonhos em mim. Fiko admirando meu ontem, de leve na manhã. Ah, se eu pudesse voar, iria alto, e fikaria olhando, ateh cair a noite, as pessoinhas lah em baixo. E se eu pudesse correr, mais rápido que um guepardo, alcançaria lembraças, e abraçaria o q quero. Se eu fosse louka pra ir mais longe, se fosse menos insana pra ir menos longe. Pulo, em pequenas cabeças, para poder ver mais d cima. E pulo, nas pequenas histórias.
Castanhos, q mistérios me reservam mais a frente? Castanhos, q jogam no mistério das memórias. Q jogam comigo. Prondamente eu quero voar, mais alto q uma águia, eu quero voar, observando como um gavião, leve como um beija-flor. Eu quero poder, fazer coisas na medida e me deixar bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial