In the Rain

quarta-feira, 20 de novembro de 2002

Pensamentos livres


Tanto q relutei, tentei, até fugi! Demorou. não foi nada fácil. Num momento aquelas palavras saíram, sei lá eu como, mas eu as disse. Foi rápido, foi bom...
Fikei aflita, sem saber o q fazer, sem ter noção do q dizer.
Agora estou levemente quieta, aflita, não foi a primeira vez q fiz, nem a última, mas mesmo assim, ainda soa estranho. Estou determinada, alegre, triste e mto distraida.
Minha cabeça tem mtos pensamentos, mtas preocupações, não consigo fazer nada direito. Logo tudo c resolverá, espero eu.
Tenho medo, q aconteça d novo, ñ cometerei os mesmos erros. Tudo dará certo, e por enquanto, c as coisas não saírem como planejo não irei sofrer, pelo menos ñ agora, nem desta vez...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial