In the Rain

quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Peregrinação


kara ontem o dia foi d matar (pra variar jah estou escrevendo o dia d ontem), perigrinei por sbc... ka eu andei pakas...só pra vcs terem uma ideia, primeiro eu fui da escola atéo centrod sbc... d buspq é mto longe (essa barra d espaço ta problemátika). aí eu fui comprar uns passes e talze depois fui ver o resultado da prova do coc. Eu e uma amiga... Bem fui até o COC... cheguei pra mulher e falei, onde está o reesultado... e ele disse.. ah..pega a fila e vê... e lá fui eu, peguei uma pá d balas, eles dream bombom e refrigerante.. e eu já imagibnava os 5% d bolsa, isso é. se eu conseguisse 5%...
Bem aí eu e minha miga fomos finalmente chamadas. Bem aí a meulher fez suspense (eu sou mto impaciente)... Ela olhou meu nome, e falou, um.. Denise Szabo... Vejamos.... ( e eu já nervosa)...

Mulher- um vc fikoui em 36 lugar d 700 e tantos candidatos (aí eu fikei mais trankila)
Liv- e qdto d bolsa eu peguei...
M- 20%
Liv pensa- Kara q mao d vakisse...
Nossa 20%... ah.. fala sério q revolta.... e se eu tivesse acertado umninha a mais eu tinha 25%.. BUAAAAAA..

Bem mas continuandominha peregrinaçao, depois eu fui atéeeee a pracinha Lauro Gomes, pra quem ñm conhece... ñ chega a ser longe mas é uma caminhadinha... Depois minha "kerida amiga chega e fala" Vamos atéo Metropole? (shopping)...

Maluko, aí sim era uma boa caminhada...q revolta.. a gente ainda tinha andadotoda a marechal.. entrado em qse todas as liojas... e andamos pro metrópole.... Eu ia voltar a pépra kasa,mas tava andeando já arrastanto o pé.... nem rolava... fui d bus mesmo,... foi cansativo..mas kara, me diverti bastante...

t+

Beijos pra vcs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial