In the Rain

segunda-feira, 16 de setembro de 2002

O post d ontem...

Bem gente, vamos a mais um post atrazado do meu blog...

Saudades...


E passou o tempo, que a viada deixou cair, passou, pelas mãos, escorregando por entre os dedos. Voou no vento, o passado, a vida, finalmente akilo se foi e me deixou.
Sinto sua falta, a tua presença q sumiu no meio do pó.

Dei adeus a akela festa, akela farra, akela alegria. E qdo me arrisquei para ver-te.
Saudades, dos encontros, dakeles abraços, do "oi" e até mesmo do tchau.
Não aprendi dizer adeus, mas tive q aceitar.
Não devia, mas aceitei. Passou o tempo, tão rápido q nem vi, tão devagar vi demais. E ainda não aceitei.
Não aprendi dizer adeus, e nunca aceitarei...

<...>

Nossa, ontem foi a prova do COC, acho q feu MAAALL, mas fazer o q né, acontece. Ontem tb tomeu AKELA chuva, acho q foi pq vi o post da Nime e fikei com vontade, cheguei pra fazer a prova ensopada, mas e daí, eu AMO tomar chuva. Fazia tempo q ñ sentia akela sensação d frescor. Água, penetrando no corpo. Pena q eu estava sozinha, pq melhor do q tomar akela chuva é tomar chuva com os amigos...


Agora vamos ao post d hje

Amigos, sempre...


Num momento de tristeza, em q me encontrava na mais fria e escura noite, eu estava num valhe, da sombra e da morte. Quieta e reprimida dentro de mim.

Uma luz no fim do túnel? Se fose capaz d encontrar o fim, quem sabe... As cegas caminhei, seguindo meu instinto, joguei as mão para tras, abaixei o rosto, e fui andadndo.

E andei, até q um raio d sol iluminou minha já pálida face. Eram eles, os raios d sol q devolveram a cor. Em meio a ele tomei chuva, senti novamente o cheiro do amto, da grama, a água finalmente tocou meus lábio e, ah! Akela sensação d frescor... eu ñ estava mais só.

Passou tempo, e mais raios iluminaram minha vida, e chovia, fazia sol, ñ importava, etsavamos, ali, juntos... segredos, compartilhados, sentimentos trokados.

Hje, a cada dia q vem, os conheço mais. os adimiro mais. Quero, d cada um de vcs ser sempre uma amiga, uma irmã ou até mais q isso. Se um dia houver separação, q seja a distância, pois ela pode ser duperada.

E tanto aprendi, com as história contadas, noa casos ocorridos. Tanto vi, tanto desacreditei. Tomara q ñ haja discussões, mas se ocorrerem q sejam tolas e d fácil reconcilhação. A palavra trição deve manter-se longe d nós.

Amigos e amigas, d todos os dias e horas. Todos com quem realmente posso contar, todos os q ñ precisam exitar para pedir auxilio. dedico a vcs este post.

Vamos, sempre, estar juntos, mesmo q seja apenas numa festa, ou por qualquer meio d comunicção, vamos lá, sair, brinkar, festejar, andar à noite, ver estrelas e tomar chuva...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial