In the Rain

segunda-feira, 10 de abril de 2006

Não digo aquilo que vc é, talvez por que "nada" soaria como a melhor resposta. Cabe lembrar o que você foi há tanto tempo, e como me são boas estas lembranças. Tua figura ficou ofuscada e perdeu-se nas memórias de infância.
Talvez eu tenha mudado tanto que não caiba mais nisso tudo, quem sabe me apegado a uma personagem que na vida real nunca existiu
Cada vez quem lembro de como era... e depois no que se tornou eu me pergunto se há culpados estes os olhares cruzados vindos sempre de baixo para cima se tornarão uma eterna constante.
Precisava ser assim? Não há brigas, mas neste silêncio carrancudo há mais do que simples xingmentos. Resta saber o que se passa em cada um de nós e por que nos meus suspiros indignados há má vontade e nas suas perguntas e afirmações há sempre tons de superioridade.
Já desisti de qualquer coisa, se bem que nunca fiz tanta questão de tentar. O fato é que é melhor assim. Há horas que se perde a esperança e aí é melhor não falar mais sobre o assunto.

06/04/2006

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial