In the Rain

sábado, 1 de abril de 2006

Eu nao sei exatamente em que mundo vc vive. Talvez seja o que mais me fascine. Nao posso entender a cor dos teus olhos, e nem por isso me distancio deles. Não sei interpretar extamente tuas palavras, e talvez por isso elas me deixem tão sem reação. Fico estática e em silêncio, enquanto minha voz ecoa sem rumo para frente e para o ar. Talvez porque eu não saiba como agir, ou porque me faço perdida não apenas dentro de mim. Às vezes tomada pela insegurança, às vezes desnorteada pelo que se passa, às vezes calada em miséria e insolência. Não devia ser assim, não podia ser assim. Não devo fingir que simplesmente não há nada acontecendo. Basta que tantas coisas reapareçam... Este, outra e outra vez, é mais um sonho que não me pertence.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial