In the Rain

domingo, 25 de dezembro de 2005

Natal


Certamente eu nao sei mais o q o natal representa. Na verdade, eu adoro natal, mas certamente ele já foi mto mais encantador. Talvez apenas pelo fato da minha infância já ter ficado pra trás, assim como o maior encanto desta data. Mas pode ser que haja relaçao com o consumismo e comércio... ou talvez isso seja apenas algo da minha cabeça.
O papai noel, q sinceramente para mim nunca foi crença e agora até me parece mais amigo e brilhante, alimenta uma idéia d consumo q me atormenta.
Não falo no resgate de símbolos natalinos, muito menos em religião, até porque embora já tenha sido e aprendido mto sobre, nem critã sou.
Também não é essa coisa de espírito ntalino, pq pra mim isso nao passa de falsidade e hiporcrisia. Mas sei lá. Os tempos já foram melhores, e os natais a cada dia ficam mais vazios. Talvez por que e caí na real, e descobri que magia é coisa de cinema, ou simplesmente porque me tornei sonhadora demais e incapaz de entender que um sonho não pode durar para sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial