In the Rain

quarta-feira, 24 de agosto de 2005

novinho e quentinho, feito hje d manha na aula

Nunca eu te dei a liberdade para julgamento para ninguém. Um humor despojado e
distraído, cheio d atenção aos detalhes observados em silêncio. Em instante sequer
permiti aqulaquer palavra que fosse além dakilo q eu queria, em momento algum eu
repondi com serenidade àquilo que vc pretendia. Portanto, não chegoua hora d cobrar
pois eu nunca argumentei, sorri para o q devia e desviei o assunto qdo nao queria.
Me fiz destraída, me fiz silenciosa, joguie-me na alusão para não iludir.
Transformei sua trasparência escuridão. percebi tdu, se dizer qualquer mantive a
distancia, sem baixar o sorrir mas trocando as palavras.
Você se apegou a uma mentira, que nem sequer contei. Vc se apegou a algo, e não
houve tempo para estimas maiores. Vc ouviu direito? Certamente não, pq nao falei
nada. Então, agora, não faça essa cara d princesa perdida no meio da estrada e,
principalmente, não me cobre aquilo que não prometi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial