In the Rain

quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Criança? Eu só posso estar maluca. Olhar para o novo? Devo mesmo ter perdido o
juízo. Imaginar me em mais sereno? Que loucura! Ainda mais eu, esnobe conjuntura,
que não baixa e não volta. Ficar olhando a distância, para saber que na verdade eu
nao significo absolutamente nada? Loucura... loucura... TEntar achar esperança no
que começa seus tempos, naquilo q nao tem nada comigo. CRiança, que se esconderia
por tras da minha imagem amadurecida de pensamentos senis. Eu aqui, vc ali longe
numa conversa com os que te acompanham. Eu fico parada, alguam vez vc já me viu?
Certamente, mas nunca olhou além disso. Mal me cumprimenta, mal sabe quem sou...
Louca, definitivamente eu nao estou passando bem... que idéia infantil para quem já
tem o rosto envelhecido. Louca... eu só posso estar fora de mim...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial