In the Rain

terça-feira, 5 de abril de 2005

Deixe-me em paz


Não sei pq vc invadiu meu pensar, pq me ligou nakele maldito dia 18. Ñ sei
q raios vc fazia no meu sonho, eu nem sequer t convidei.
TAlvez se vc me ouvisse e me deixasse, talvez se vc mudar e me abraçar. Eu quero
distância, foi o q vc escolheu nao foi? Eu quero vc fora da minha mente, pois assim
vc determinou. Mas ateh onde eu nao peço vc invade. Eu nao sei pq me ligou akele
dia, nao sei pq de repente vc voltou... eu realmente nao sei, mas eu ainda fui
burra e nao perguntei.
Eu sei q vc está feliz, eu vi, mas e eu? Acho q vc nunca penseou nisso a
fundo.
Eu quero apenas esta sombra e esta lembrança fora daqui. quero estar apenas
livre... deixe-me em paz.. desapareça da minha alma, ñ invada mais meus sonhos e
por favor... nao me entristeça outra vez.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial