In the Rain

sexta-feira, 4 de março de 2005

Ideias


O caderno, cheio de ideias, cheio de partes d histórias, cheio d pedaços esquecidos
d meias palavras. Idéias q começam e fogem, falta poder dizer algo, ter o q dizer,
faz-se ausência e se silenciam as letras. Faltam expressões, sinônimos, é tudo
sempre medíocre, nas mesmas frases, nas mesmas toscas ideias e temas. Falta d tudo,
falta estar vazia, estar cheia, ter raiva, aleria ou tristeza.
Os persongaens têm se escondido por detras das páginas, as boas descrissões estão
ficando para tras dando lugar ao texto sem conteúdo. Correm todos medrozos d mim,
se projetam para longe.
Aqui resta apenas a fraca ironia e metáfora, a pequena imagem, a releiura do velho
e do bom. As idéias vagueiam, correm, me deixam só. Clemente espero sua volta,
torço por elas, me acolho sob a esperança. Eu tenho fé, mas q voltem intensas,
contudo sem angústia e sem dor.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial