In the Rain

terça-feira, 29 de março de 2005

Desejo


Desejo, q me toca a alma, q desce pelo corpo ardendo numa sensaçao extasiante.
Desejo apenas, desejo por um doce, por algo q cerca, por algo q jah tenho, pro algo
melhor.
Desejo, quente, q gela minha pele num arrepio, q afoga meus olhos em maresia.
Desejo, que me amargura, q me acende, q me apaga.
Desejo, me enfraquece em sua voz egoísta, que me atende em sua convicçao sigilosa.
Desejo, q me atri aos pretestos do inferno, q me queima em chamas submersas, q me
alucina em traslúcidas memórias.
Desejo, tolo, apagado, submisso.
Desejo apenas, q me enaltece, q me aborrece, q passa leve.
Desejo, q me contradiz, q me faz ser mais humana
Desejo, q repugina, q cresce, me torna forte, fiel a mim.
Desejo... desejo... apenas... ah! desejo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial