In the Rain

quarta-feira, 3 de dezembro de 2003

Nem o meu dinheiro mais é meu


Hje eu ouvi as piores coisas. Ouvi q gasto meu dinheiro em futilidades. Ouvi q simplesmente sou uma menina sem opinião alguma q faço as coisas q mandam sem mais nem menos, sem racionar ou coisa assim. Ouvi q nda posso fazer, ouvi q sou irresponsável, ouvi tantas e tantas coisas. E simplesmente entendi q eu nao posso afzer NADA, mas NADA, q ñ seja do agrado d minha mae? Nao é maravilhosos saber simplesmente q vc é fultil? Eu achei adorável entender minhas novas qualidades. Entender q nao passo d uma idiota retardada. Ah, sim e claro, ainda por cima tive q ouvir o vleho sermão d "qdo vc tiver a sua csa, o seu dinheiro vc faça dele o q quiser"

Eu, sinceramente, gostaria d uma vez ouvir, "q bom q vc esta saindo d csa", ou, "vc nao vai sair hje?" Eu acho q nunka ouvi isso. A únika coisa q eu escuto é q saio d mais, q faço isso ou akilo d menos, é q no fim das contas akabo ouvindo. Não ha nda pior do q parecer coisas q nao c é. Eu saio mto, saio memso, talvez por q fikar em casa a cada dia tem se tornado mais insuportavel. Eu nao aguento ver o tedio do meu pai vendo seus programas inuteis na TV, e se envenando com tudo oq eles mostram. Nao aguento ter q aturar o stress da minha mae, q nao para um segundo sequer pra nos dizer um "bom dia" ou coisa do genero. Eu nao aguento mais ter q mentir, por q se digo a verdade eu nao posso ir, nao posso fazer ou coisa assim. Eu nao quero mais atençao ou coisa asism, eu simplesmente gostaria q minha mae (principalmente) soubesse o q eu realmente sou, e parasse d pensar q sou um pekeno monstrinho mentiroso, q bja todos os meninos q ve pela frente, q tda vez da as informaçoes erradas d onde esta, q ela nunka realmente pode confiar. Eu queria q ela entendesse q eu jah sei pelo menos pegar o onibus certo pra voltar pra csa, e q ela soubesse apenas q nao sei d tudo, mas algumas muitas coisas eu jah sei.
E pra finalizar, tb queria simplesmente q ela entendesse q eu nao tenhos os mesmos gostos do q ela. Eu nao gosto d fikar horas sentada estudando, eu prefiro sair com os amigos a fikar na "trankilidade" da minha casa, eu prefiro a músika ao silencio, eu prefiro estar ativa, gosto d esportes, d correr d me movimentar. Eu nao sou ela, e nao tenho q gostar das mesmas coisas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial