In the Rain

sábado, 8 de novembro de 2003

Let´s go


Pois é... parece q eu tou precisando escrarecer mtas coisas com mtas pessoas. Nossa, estou precisando pensar, mas pensar memso e talz. tou indecisa d++ na minah vda, sem saber o q quero, ou a kem dizer as coisas... Q bagunça na minha kbça, odeio isso. Eu nao sei mais do q devo correr atras, nao sei mais do q devo fugir... Ou droga, eu ano sou assim indecisa (ou melhor soh um pko). Esses dias eu tva olhando pra outas pessoas, poxa... como sou anormal... Eu penso diferente, eu nao devia agir assim.
Mas eu nao ligo pra o q pensam entao pra q me preokupar? hun... putz... q bagunça, eu queria saber o q se passa aki dentro. Eu queria akabar com um vazio q me envolve, eu queria ser simplesmente mais eu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial