In the Rain

segunda-feira, 3 de novembro de 2003

medo


Tenho medo do q vais dizer-me amanhã. Tenho medo do q possa fazer. Nunca levantaste, nenhuma vez sequer a mão. por qaulquer motivo, mas mesmo assim cau-se imenso medo pensar no q podes fazer. Tenho receio das tuas palavras, atos, da tua insanidade, do teu salto alto. Tenho medo d tua glamria pessoal, tua calma, teu olhar, teus instantes repentinos. Medo do q vais me dizer, medo do q podes querer. Medo dos teus loukops sentimentos, medo do q vais falar a mim. TTenho medo da tuas instabilidades sem rumo. Tenho tanto medo q nao vou só a teu encontro.Tenho medo d q medigas o q nao desejo ouvir, e medo do q tua bopca pode vir a me dizer. Eu tenho medo d ti, porq simplesmente nao consegues entender akilo q nao tem haver contigo. Eu tenho medo mestiço a raiva q sinto por ti, medo a tuas historias sem sentido...
Sinto medo, destes teus loukos olhos, e desta tua insana mente q ainda pesiste me me perseguir. Espero, apenas, q sejas breve, rápido e nao me deixes mais s receosa, pois jah me basta ter q ve-lo nao me faças ter q odia-lo tb

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial