In the Rain

segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Ouvi, hje, a músika, q um dia jah me fez chorar, e foi como c tdo viesse a tona. Li as antigas escrituras e ma parte d vc esta gravada neslas. Pude, como magika ver seus olhoos, quis por um instante q o tempo voltasse. Chorei em seco, pois nao ha mais lagrimas p/ cair. Vi seu retrato e percebi q ainda ha uma face d beleza eu seus olhos. Quiz lhe dzer algo. Quis agir.
Me vi soh e triste, tao soh, tao trsite, tao soh.
Lembrei dakilo q aprendi contigo, lembrei d tdo q sem querer vc me ensinou.
A unika coisa q seié sinto falta d vver. into falta d [pensar numa pessoas. Hje, apesar d tantas alegrias, akela musika me deixou fraca, e abriu minha mente p/ o nda q me torno pra mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial