In the Rain

sábado, 18 de outubro de 2003

Confiar


Sinto-me, d uma forma inesplicavel. Como se o mundo caisse agora em minhas costas. D repente fiz tdu errado. Levei d graça, tdu errado. Ouvi palavras e mais palavras, sem sentido ou noção, palavras q doem na alma da pior forma possível. A culpa nao é minha, mas ao mesmo tempo é. Um erro, dois, tres, sei lah eu qtos, q poderiam ser evitados, maldita falta d atençao. Falta d confiança,agora, ngem mais parece crer nas minhas palvras. Tdu erradu, parece ateh piada, mas desde a 1 palavra q dita d manha ateh um ultimo telefonema. Nao era, nao menti, mas tdu indica q sim. Por q? afinal, tdu erradu, uma demora a mais, uma ligaçao errada, uma bronca, uma, duas, tres lagrimas. D graça, tdu por um simples erro. Nao confiam mais, sei q isso afetou muitas coisas. Me sento mal, porque? afinal, pq? Nao foi maldade, nao foi nda... Eu nao quiz enganar ngem, foi um grande mal entendido mas como explicar isso? Parece ateh piada.
Perdi a fome, a alegria, e meu dia foi por agua a baixo, sem sei mais c eu acredito em mim. Tudo errado, nao era pra ter acontecido nda disso, eu nao merecia aquelas palavras, eu nao merecia pq nao fiz nda. Nao foi tapa, nao se levantou um dedo, mas tdu ecoou na alma, d uma forma q nem eu sei explicar. Esta doendo tanto, é pior q um soco, eu nao quiz, mas sei lah pq aconteceu. Eu me preocupei tanto, nao merecia nda disso nao merecia... nao desta vez. Tdu errado, malditas palavras, malditas lágrimas q nao param d cair, esta doendo, cada sílaba q eu ouvi, q eu ouvi sem merecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial